segunda-feira, outubro 25, 2010

Ei-la novamente para nos dar colo

A Imperatriz insiste em nos ensinar o caminho para cuidarmos de nós, esta semana volta a banhar-nos com a sua energia. Talvez seja mais fácil depois de termos aprendido o caminho através da Sacerdotisa, assim esperamos.

Esta Imperatriz está directamente ligada à Vénus retrograda que acontece neste momento. A Imperatriz é Vénus e isso não só significa a nutrição que advém daquilo que amamos e como amamos, mas pode ainda influenciar a forma como encaramos ou não o mundo à nossa volta.

Para um aprofundamento deste tema aconselho dois textos da astróloga Ana Cristina Corrêa Mendes, no seu excelente blogue Astrologicamente. Para quem quer uma direcção sobre o que se passa no seu céu pessoal, leia este texto ou este. Vale a pena, dá-nos boas indicações direcções sobre onde focar a nossa atenção nestes momentos conturbados.

Para nos inspirar a agir mais e melhor, deixo-vos com a beleza de Yann Tiersen na banda sonora d' O Fabuloso Destino De Amélie Poulain, fiquemos com La Redécouverte e Soir De Fête. Que assim seja!

Na primeira hora de Vénus do dia de Lua, S. Crispim, S. Crispiano, S. Crisauto, S. Dário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...