quarta-feira, outubro 20, 2010

Hum...pois, está certo! Sejam bem-vindos!

Não está a ser fácil. Os dias parecem ser curtos para tudo o que tenho de fazer, mas quando tenho um tempo para mim, não tenho energia para realizar nada de especial.
Desde as férias que não pego num livro para estudar os temas que me preenchem e a minha alma começa a ressenti-lo. Alguma tristeza e falta de vitalidade já se começam a notar...
Será que aceitei mais do que consigo, será que me lancei em projectos para os quais não tenho estrutura suficiente, será, será, será...

São estes os dilemas que a minha Sacerdotisa levantou esta semana com maior força e clareza, pois na verdade há já algum tempo que me sinto assim, mas ela esta semana não descansou enquanto não me sentei e o admiti. 

Parece que tudo acontece demasiado rápido, apesar disso nem ser assim tão verdade. Todavia, a sensação que tenho é que efectivamente tudo aconteceu demasiado rápido...

Tenho muito trabalho, muitos encargos, pouco tempo, pouca vontade ... e de repente a luz chegou! 

Eis que a Sacerdotisa me fez chegar a esta brilhante conclusão: ainda não me abri completamente a todas as novidades que me surgiram este ano...estava estou ainda presa aos outros que seguiram e não estou a dar espaço aos que chegaram...ontem isso foi completamente espelhado. Shame on me!!!

Será que ainda preciso de chorar pelo que partiu para poder sorrir ao que chegou?

Na segunda hora de Sol do dia de Mercúrio, S. João Câncio, S. Iria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...