segunda-feira, novembro 29, 2010

A Luz do Eremita cai sobre nós

Depois de termos encontrado mais um Guia no nosso Caminho é-nos oferecido um momento especial, um momento para nos recolhermos, conversarmos com ele e ouvir tudo o que há ainda para reaprender, pois esta semana saiu o Eremita.
A carta 9 no Caminho da Auto-descoberta leva-nos a mergulhar no nosso interior, mas não sem alguma ajuda. Mergulhar dentro de nós pode ser perigoso pois podemos ficar perdidos dentro da noite escura que habita a alma de cada um. 

O Eremita oferece-nos esta semana a sua lanterna para nos guiar nessa ida ao submundo. Atentemos, então, a quem irá estar ao nosso lado a oferecer a luz para alguma questão que foi levantada com esta nova iniciativa levada a cabo na semana anterior.

Estejamos atentos a quem está ao nosso lado, visível ou nem por isso. É um excelente momento para nos pormos a conversar com os nossos guias, anjos, guardiões, mestres, amigos, companheiros...

Para energia sonora escolhi a voz de Bat For Lashes num cover de Kings Of Leon, a música é Use Somebody. Que a sua voz seja uma luz nos momentos em que não soubermos em quem confiar.

A todos uma excelente semana.

Na primeira hora de Lua do dia de Lua, S. Saturnino
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...