domingo, novembro 21, 2010

Rumemos para novos Horizontes

A Lua Cheia traz-nos a Carruagem para seguirmos o Caminho da Luz depois de uma Morte tão intensa. Agora é o momento de escolher para onde vamos.

Esta energia 7 trar-nos-á a possibilidade de recomeçar um ciclo da nossa vida. Ela oferece-nos a energia suficiente para que, dominando a nossa Vontade Interior, os cavalos andem na direcção que escolhemos. Assim, o importante a manter em mente nesta semana é a questão: Onde queremos ir? 

Para isso, podemos esperar algumas viagens, senão mesmo físicas pelo menos interiores. Teremos também a oportunidade de conhecer e aceitar melhor os nossos limites, além de, quase de certeza, nos ir ser exigido muito auto-controlo.

Finalmente sai o Carro para eu poder dar continuidade às explicações dos Arcanos Maiores, por isso, podem esperar um novo artigo em Tarot E O Caminho do Auto-Conhecimento.

Como energia musical, escolho uma banda que me coloca sempre muito virada para dentro, mas apenas o necessário, pois também de dá muita força para agir, com consciência. Fiquemos com She's Lost Control de Joy Division.

Na terceira hora de Marte do dia de Sol, Apresentação da Nossa Senhora, S. Columbano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...