segunda-feira, dezembro 27, 2010

E passou o Natal

Meus queridos obrigada a todos pelos desejos aqui deixados e no mail também. O Natal foi um sucesso, conseguimos mudar as tradições e combater a energia de Mercúrio retrógrado. Espero que a vossa festa tenha também sido uma alegria, no seio de quem amam e com o coração a ficar repleto de calor.

Hoje tentarei colocar em dia as lições semanais que estão em atraso deste mês de Dezembro muito preenchido. A Força, O Louco, A Estrela e, nesta semana final de ano, O Mago!

Que melhor energia para o fim do ano poderíamos desejar?!? O Mago oferece-nos um número ilimitado de possibilidades, uma carga energética para começarmos ou terminarmos o que estava por concluir, uma força que vem de cima e de dentro para conseguirmos usar todas as nossas potencialidades. Sim, é assim tão bom!

Como energia sonora trago uma banda que nunca partilhei The Cave Singers com a música Dancing On Our Graves, espero que gostem e que vos dê a pica necessária para agir!

Com estas energias podemos já saber qual foi a carta oculta deste mês - A Força, que curiosamente foi a carta oculta do ano também. Atrevo-me, então, a dizer que este ano, e último mês em particular, foi uma verdadeira luta interior com as forças sombrias dentro de nós. 
Teremos conseguido alcançar o lado da luz que habita em nós ou permitimos que a escuridão se apoderasse? Em questões relacionadas com o Tarot este ano foi muitas vezes influenciado pelas forças da Morte e da Sacerdotisa, saindo ambas cinco vezes durante o ano. Teremos usado estas pequenas mortes para encontrar ainda mais a nossa percepção pura?

Confesso-vos que este ano tive muitas alturas em que o lado negro veio ao de cimo. Nutri emoções que me levaram a sítios escuros dentro de mim, deixei-me, muitas vezes, levar por um ego insuflado, outras pelo razão exagerada. Todavia, considero que as lutas foram todas positivas, venci as maiores batalhas e chego ao fim de um ano com a consciência de que muito há ainda a limpar, cuidar e plantar, mas muito foi já eliminado, transmutado e preparado para receber o que de bom virá em 2011.
E vós? Já fizestes o vosso balanço? Como está o saldo? Consideram também que este ano foi um trabalho árduo sobre o nosso ego?

Na segunda hora de Sol do dia de Lua, S. João Evangelista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...