quarta-feira, janeiro 19, 2011

Desafio dos 7

Fui desafiada pela linda Siala, que apesar de silenciosa continua atenta, a realizar o desafio dos 7. Ora, acham que um Carneiro recusa um desafio?!? Pois está claro que não!!! Aqui vai. Mas antes, muito obrigada querida é sempre um prazer descobrir mais coisas sobre mim própria. Com este desafio compreendi algumas coisas importantes sobre o momento actual...obrigada!

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer: (Não acredito muito nesta teoria. Não imagino as coisas a serem adiadas assim com a morte como última etapa, no entanto entrei no espírito da brincadeira...)

- as minhas viagens de sonho, TODAS;
- dar um curso de tarot;
- dominar as matérias que estudo;
- reformar-me;
- aprender a dançar tango;
- saber voa;
- concretizar o projecto!

7 coisas que mais digo:

- OK?
- Não sejas chato!
- A sério?!?
- Meninos!!!
- Tenho sono...
- Oh meu Deus!
- Não, já disse!

7 coisas que faço bem: faço bem tudo, por isso, direi as sete que faço mesmo muito bem!!!

- chatear a minha irmã...
- ensinar;
- jogar;
- aconselhar;
- aprender;
- caril de gambas ou de frango ou de legumes e lasanha ... nhami;
- organizar coisas (menos o frigorífico!!!)

7 defeitos: (ainda bem que são só sete...)

- perfeccionista ;
- curiosa;
- preguiçosa;
- mandona;
- rigorosa;
- rabugenta;
- distante.
7 qualidades (Só sete???)

- fiel;
- curiosa;
- bem-disposta;
- modesta;
- mente-aberta;
- honesta;
- persistente.


7 coisas que adoro:

- cinema;
- música;
- livros;
- malas (ya, coisa de gaja!);
- a natureza;
- o silêncio;
- o meu espaço.

7 coisas que detesto: não detesto nada! Porém, há algumas coisas que ainda me incomodam:

- manipulações;
- fingimento;
- mentiras;
- injustiças;
- falta de originalidade;
- barulho;
- desconfiança.


7 pessoas que vão responder ao desafio


E o véu levantou-se mais um pouco...quem quiser participar mas não foi convidado formalmente, pode, obviamente, fazê-lo se quiser aqui nos comentários!
Bons desafios!

Na primeira hora de Mercúrio do dia de Mercúrio, S. Canuto, S. Mário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...