quinta-feira, fevereiro 03, 2011

O Grimoire tem Selo de Qualidade

Quando a vida dentro de mim, se tornou possível. ofereceu ao Grimoire um selo de qualidade muito bonito:
Muito Obrigada Rejane-Enajer foi completamente inesperado, uma autêntica surpresa.

O prémio traz algumas regras. Responder às perguntas e passá-lo a 15 blogueiros.

Nome: Shin Tau a.k.a. Marisa

Uma música: (tão difícil ser só uma!!!) OK, eu escolho: My Girls de Animal Collective

Humor: difícil, requintado LOL

Uma estação do ano: Primavera

Como prefere viajar: a pé ou de avião.

Uma série: Dexter


Frase ou palavra mais dita por você: "Good morning! How are you?" hehehehe passamos mais tempo no trabalho, certo?

O que achou do selo: uma delícia criativa e que me deixou muito bem disposta.

E passo o selo para :


Não sei se terei tempo de avisar todos, espero que se manifestem para eu saber!!! O vosso trabalho faz bem à Humanidade e a mim em particular!

A todos os meus parabéns!

Na primeira hora de Sol do dia de Júpiter, S. Brás, S. Óscar, S. Odorico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...