quarta-feira, fevereiro 02, 2011

A Roda Da Vida Gira e Torna a Girar

O Imperador fez a roda girar e é ela que nos irá dar energia esta semana, com a Grande Mãe a desaparecer, o Grande Pai a ganhar forças para retomar o seu domínio e o Filho buscando constantemente as respostas para as  suas inquietações.
Nesta semana devemos estar atentos às oportunidades que nos surgirão, às mensagens que poderão chegar através de todas as formas de comunicação, mas principalmente para aquelas que são súbitas e, quem sabe até, estranhas.

É um momento para aproveitar as oportunidades e não recusá-las apenas porque são diferentes do esperado. É-nos exigido uma atenção constante, centralização. Se estivermos conscientes de nós, das nossas vontades e desejos poderemos aproveitar mais e melhor as voltas da Roda da Fortuna.
Para que essas voltas se possam tornar numa dança escolhi para esta semana uma música fresca e fofa, acabadinha de sair do forno da criatividade da dupla que forma The Kills. Para ouvir e dançar até o corpo estar fortalecido e a alma preenchida: Satellite o single que inaugura o novo álbum Blood Pressures.

Na primeira hora de Mercúrio do dia de Mercúrio, S. Lourenço, Purificação da Nossa Senhora
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...