sexta-feira, abril 01, 2011

Desafio os meus amigos!

Meus amigos, o desafio fotográfico regressou, mas melhorado.
Foto por Carlos Avelar o meu Mestre

Esta rubrica sempre teve como intenção procurar receber a reação que os meus olhares, às vezes especiais, provocam nas pessoas que as vêem. Por isso, sempre vos pedi para partilharem o que viam. Ultimamente tenho posto as minhas fotos a ilustrar posts, mas não é a mesma coisa. As fotos que escolho partilhar são aquelas que considero ter encontrado a Beleza de um momento, por isso, colocá-las apenas a ilustrar posts parece-me redutor.

Esta versão do Desafio Fotográfico Semanal mantém-se, mas a diferença é que desta vez eu irei "escolher" a partilha que mais gostar. Aquela que eu sentir ser a mais bela para descrever a foto. A partilha selecionada terá direito a legendar a foto no blogue de fotografia que criei. E esta, hein? O texto terá a identificação de quem o escreveu e, no caso de o ter, o link direto para o espaço virtual dessa pessoa. O texto terá também uma versão em inglês, já que a comunidade onde decidi pôr as minhas fotos é Universal e a língua em que comunicamos é o inglês.

Estou desejosa de saber se se sentem prontos para o desafio. Resta-me apenas dizer que as escolhas dos textos será feita usando o meu coração, por isso, não se sintam intimidados ou entrem em competição. Dêem o que têm de melhor e tudo será Belo! 

Este post sai hoje no dia do Louco, mas não é mentira. É apenas uma forma de usar a magia que este dia tem, ele dá-nos a Força para começar os projetos que desejamos! Aproveitem-na.

Na primeira hora de Júpiter do dia de Vénus, S. Macário, S. Hugo de Grenoble
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...