domingo, maio 01, 2011

O Mago, hum que bom!

E pronto, ficámos limpinhos esta semana com o Dependurado e estamos agora prontos para começar a pôr a mão na massa. Isto porque, esta semana temos o Mago a emanar energias, a banhar o nosso plexo solar com boas vibrações.

A última vez que tivemos este Arcano foi no final do ano 2010, foi a última vez que o vimos. Nessa semana escrevi:
«O Mago oferece-nos um número ilimitado de possibilidades, uma carga energética para começarmos ou terminarmos o que estava por concluir, uma força que vem de cima e de dentro para conseguirmos usar todas as nossas potencialidades. Sim, é assim tão bom!»
Só que desta vez a energia tem uma direcção, um rumo mais determinado do que naquela altura. Chegámos ao Mago depois de nos termos revirado ao contrário, nos termos posto nos sapatos do outro, numa nova perspectiva, numa nova visão com o Dependurado, sabemos onde queremos agir.

Portanto, meus queridos, é só ter coragem e agir. Visualizar as coisas a acontecerem, cocriarem a realidade, saber como vai ser o dia amanhã e, quem sabe, aprender uma nova Arte que nos possa ajudar no caminho. 

Como energia sonora escolho uma música de um filme O Verão de Kikujiro do brilhante Takeshi Kitano. Esta música é Summer composta pelo génio Joe Hisaishi. Que ela nos encha de coragem!

A todos uma semana com muita magia!

Na terceira hora de Vénus do dia de Sol, S. Aldebrando, S. Anatólio, S. Filipe, S. Tiago, S. Valburga
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...