sábado, junho 04, 2011

Hoje, meus queridos, estou...

... aqui.

Há uns bons anos atrás, fiz parte de um projecto intitulado FanatiCine, foi lá o início da minha escrita cibernauta. Era na altura conhecida como Gally e fazia equipa com o OM, na altura Jin-Roh, e com a IdoMind, na altura The Mind. Este trio, apaixonado por cinema, escrevia uns artigos sobre os filmes que via. Chegámos quase a conseguir criar uma revista de cinema, mas a ideia morreu numa reunião, contudo, dessa reunião surgiu o site.


Alguns anos depois, e muitas mudanças e mais mudanças, o OM, a.k.a. Mr. Hand, acabou por ficar só no projecto e o FanatiCine.com acabou por morrer, poucos anos mais tarde. Este ano, porque o bichinho adormece mas não morre, o OM reanimou o projecto, continuando com o mesmo nome, e colocou-o aqui no blogger. 

Neste momento, está-se a tentar trazer à vida algumas das três centenas de críticas feitas. Desta vez foi a vez de ressuscitar a homenagem feita ao mestre do gore, George A. Romero, que tivemos o prazer de conhecer o ano passado no festival de terror MOTELx.


Para quem gosta de cinema e de opinar sobre ele este blogue é mais que recomendado, é obrigatório. FanatiCine, visite e, se quiser, leia a minha participação que data de 31 de agosto de 2005.

Na segunda hora de Vénus do dia de Saturno, S. Quirino, S. Pedro de Verona, S. Francisco Caraciolo, S. Clotilde
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...