sexta-feira, julho 15, 2011

9 de Copas

Sexta-feira, Lua Cheia, dia de Vénus, que temos mais a fazer senão dedicarmo-nos ao amor e aos desejos do nosso coração!?! Hoje a sensação mais recorrente será a satisfação. Imaginem que hoje encontram uma árvore como as que já não existem, sem químicos nos tratamentos artificiais para criar grandes frutos e rapidamente. Ao provarem o seu fruto descobrem sabores como nunca antes provaram, essa será a sensação de satisfação plena que hoje podem provar, basta querer.
A mensagem do dia hoje é mais que revigorante, é inspiradora, ela traz-nos pronúncio de abundância, prazer, concretização dos desejos! De que estamos à espera?! Com a energia do dia temos a da semana, a Imperatriz, que nos coloca no lugar certo para este enriquecimento, para este desfrutar de boas energias. É sexta, vamos desfrutar!

Esta carta chama também a nossa atenção para aproveitar o momento e colocar as mãos a trabalhar para aquilo que a nossa mente e coração já desejam. Lembremo-nos que não é suficiente desejar, é preciso cocriar!

O dia, a manhã para ser mais correcta, foi um turbilhão de emoções. Não conseguia compreender onde se encaixava esta mensagem do dia no meu próprio. A frustração deu lugar a uma ligeira tristeza e só agora, ao som da voz de Jack White, é que tudo se tornou claro!

Assim, lembrem-se que a satisfação pode vir em vários campos da nossa vida, ela pode surgir pelo simples facto de que hoje começam as férias, de conseguir concluir uma responsabilidade menos prazenteira, de partilhar uma boa refeição com amigos, enfim...pode ser aquilo que vos satisfizer.

Seja o que for, o 9 de Copas está cá, vamos lá tirar o melhor partido, nunca é tarde! A chave está aqui e agora...

Na segunda hora de Mercúrio do dia de Vénus, S. Camilo, S. Henrique Imperador, S. Boaventura, S. Vladimiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...