quarta-feira, julho 13, 2011

Quanta energia...

Marte está em trânsito na minha casa 12 e não tem sido fácil. Tenho direccionado toda a minha energia para mim, para dentro, para estar plenamente consciente de quem estou a ser a cada segundo, a cada acção. 

Os padrões comportamentais antigos, aqueles que muitas torres levaram por serem inúteis na minha nova forma de estar e caminhar, parecem querer ressurgir. Urge uma constante atenção ao que se diz e por que razão se diz, já que há uma tendência em manter secretas intenções. 

Enfim, se já estivesse habituada...seria mais fácil, mas como este ano me colocou muitas vezes fora de mim, parece que uma coisa que era simples se tornou num cavalo de batalha. Desta forma, a manutenção deste espaço activo não tem sido fácil. Bem sei que reclamam pelo nosso querido Alegria e por partilhas mais consistentes, mas tudo tem o seu tempo e espaço, vamos respeitar isso.

Na primeira hora de Júpiter do dia de Mercúrio, S. Anacleto, S. Turiano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...