sábado, julho 16, 2011

Rei de Discos

A carta de hoje, em consonância com a de ontem, mostra-nos que continuamos a travar o Bom Combate, já que depois de um dia dedicado ao Amor, temos a oportunidade de tornar real tudo o que quisermos tocar.

O Rei é uma carta de acção, de concretização. Aliada, hoje, como está aos Discos mostra-nos que a acção será concretizada aqui, no Plano Manifestado. Se dúvidas houvessem que quando agimos por amor tudo conseguimos, hoje seriam dissipadas por esta sincronia.
Então, pensando que ontem tivemos a oportunidade de realizar um desejo, e talvez haja a quem esta passou ao lado, temos já uma segunda oportunidade. Para quem aproveitou eu ousaria dizer que têm a oportunidade de tornar o desejo mais real. Isto é, o 9 de Copas dá-nos uma satisfação plena, mas muito momentânea, não durável. Se hoje aproveitarmos para construir essa satisfação em algo mais...quem sabe onde poderemos ir.

Estejamos atentos a um homem hoje na nossa vida, sejas tu mulher ou homem. Pode ser provável que hoje um homem se revele uma peça importante na nossa vida, ajudando-nos a encontrar algo que nos estava a escapar. E, claro, tentemos preencher a nossa alma com boas coisas.

Não nos podemos esquecer, também, de agradecer pelo que temos tido de bom e de não tão bom, já que tudo serve ao grande propósito de nos mostrar o Caminho.

Na primeira hora de Lua do dia de Saturno, Nossa Senhora do Carmo, S. Sisenando
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...