quinta-feira, setembro 15, 2011

O princípio depois do fim

Bom, tudo o que tem um princípio tem um fim, para poder ter outro princípio a seguir e novamente um fim e outro princípio e outro fim e princípio e fim e princípio...

A vida é assim composta de vários círculos que formam uma espiral, às vezes movemo-nos numa direção, outras noutra, mas sempre em movimento. É importante relembrar isso, já que nunca é possível haver estagnação, apenas um abrandar de ritmo e movimentação em sentido contrário ao desejado.

As férias terminaram, oficialmente, e este ano há muita novidade. Organização é a palavra de ordem. Juntam-se-lhe centralização, alinhamento, consciência plena. O meu desejo é muito forte, este ano vai ser diferente. Como vai verdadeiramente acontecer...não sei! Mas irei dar o meu melhor. 

Tenho muitos planos, o que pode ser bom ou mau. Bom por me fazer estar em movimento ascendente como pretendo. Mau porque se algo falhar a minha severidade para comigo própria será muita. Talvez tenha de acrescentar às palavras de ordem - equilíbrio!!!

As intenções para este espaço são as mesmas, mantê-lo atualizado de acordo com as minhas conquistas espirituais. Aprender com os meus dilemas a alcançar o Caminho do Meio de forma cada vez mais tranquila. Quem estiver por aí e quiser partilhar a montanha russa das minhas emoções, será sempre bem-vindo!

Vamos lá girar a Roda e seguir!

Na terceira hora de Saturno do dia de Nossa Senhora das Dores, S. Domingos Soriano, S. Nicomedes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...