segunda-feira, setembro 19, 2011

Setembro e os seus Rituais

Setembro vem de sete, era o sétimo mês. Alguém desconhece o significado do número sete? Simplificando é a Perfeição! O Universo reage ao número sete, o ser humano reage ao número sete, enfim, o sete é a nossa nota de mudança! Com a carta da semana...nada melhor!

A Lua cheia de setembro é também conhecida pela Lua da Risada de Afrodite. Sendo o início de uma estação intermédia, associa-se esta lua e esta deusa a uma cobrança, se fizemos mau uso do nosso corpo, é possível que esta estação colhamos maleitas. Mas também é uma lua associada à limpeza das relações. Temperamental, Afrodite afasta-nos das pessoas que se prendem a relacionamentos pouco satisfatórios, baseados na hipocrisia e na falsidade ou que se tornam escravos dos padrões convencionais de beleza e amor exigidos pela sociedade.

Sexta-feira é dia de Ritual do Equinício de Outono. É altura de abrir as portas dos Planos, de colher, das vindimas. Tudo nos diz que está na hora de limpar, arrear o terreno e prepararmo-nos para o Novo.

Para fazer as pazes com Afrodite, realize um feitiço de amor, basta pesquisar na Net e encontrará vários. Pode simplesmente recitar o encantamento que se segue, enquanto se observa ao espelho, não se esqueça de se pôr bem bonita para o efeito.
Afrodite, senhora das seduções, aquela que ao homem dá o ardor, traz-me o calor das paixões e faz de mim um templo de amor!
Vamos lá aproveitar o que nos resta deste mês maravilhoso e chamar os atributos de Afrodite para conseguirmos conquistar o que desejamos!

No dia de Lua, S. Januário e S. Constança
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...