segunda-feira, outubro 24, 2011

São Rafael Arcanjo

Já partilhei, em 2008, um post sobre o Arcanjo Rafael, quem quiser ler basta ir aqui.
Hoje, partilho orações:
Arcanjo Rafael, Senhor das energias de Mercúrio, que a tua vontade me ajude a reagir e a recuperar totalmente o meu corpo físico, devolvendo-lhe o equilíbrio. Dá-me saúde e vigor para que eu posso encontrar e percorrer o Bom Caminho.
in O livro das horas para o terceiro milénio de José Medeiros
São Rafael o Arcanjo por Bartolomé Esteban Murillo

Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tomar a aparência de um simples viajante, para vos fazer o protetor do jovem Tobias; ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres. 
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno. 
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé, que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações, e as utilizar para a salvação de nossas almas. 
Obtende-nos a graça que vos peço (faça o pedido), de inteira conformidade à vontade Divina, seja que ela nos conceda a cura dos nossos males, ou que recuse o que lhe pedimos. 
São Rafael, guia protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao Céu. Assim seja.
Oração retirada da Net.

 Na segunda hora de Vénus do dia Lua, S. Rafael Arcanjo, S. Fortunato
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...