quarta-feira, novembro 09, 2011

E'moções

As lições, que a vida me tem trazido, têm sido integradas, mas esta semana tenho compreendido melhor os porquês levantados na altura de cada experiência mais dolorosa.
Mixed Emotions  por rolypoly_girl

Não é fácil assumir que não conseguirei ter o controlo de cada situação, principalmente quando colocamos a sua concretização nas mãos de terceiros. Não é fácil assistir, impotentemente, a alguma maldade propositada. Não, não é nada fácil. Contudo, tenho, propositadamente, ignorado, ou melhor, reduzido à insignificância a atitude dos outros.

Lembro e relembro o que as cartas têm trazido. Não posso controlar tudo o que se passa no exterior, mas o meu interior, esse, só eu controlo! As minhas emoções são minhas e de mais ninguém. Só eu tenho o poder de me sentir feliz, triste, irritada, agoniada, doente! E assim sentirei, se me apetecer, mas não será este ou aquele a fazer-me sentir assim, se ficar triste, é porque quero!

Esta semana quero ficar a observar e a absorver informação. Quero preencher alguns espaços e contemplar. Quero agir no momento e ficar feliz. Quero experimentar! Mas se no momento quiser ficar irritada e fizer má cara, perdoas-me?

E tu, esta semana, que queres afinal?

Na terceira hora de Saturno do dia de Mercúrio, S. Teodoro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...