quinta-feira, novembro 10, 2011

Lua Cheia na casa 11

O mundo está cheio de pessoas interessantes. O momento é propício à expansão de seus horizontes e à descoberta de amigos e colegas que compartilhem suas esperanças e ideais. Não é hora de ficar pensando em sua singularidade nem de entregar-se obsessivamente a parcerias que excluem o resto do mundo. É hora de ser sociável, de reconhecer os laços que a prendem às pessoas e, talvez, de tomar decisões que abram as portas a novos contatos, a novas formas de pensar e à sensação de liberdade que acompanha as amizades que se baseiam na mente e no espírito, e não na conveniência ou na simples proximidade.

E agora o que fazer com isto?!? Simples, ou aproveito para fazer alguma coisa ou fico na mesma. Seja de que forma for, nenhum raio me cairá na cabeça, pelo menos não divino. 

A Astrologia serve apenas como conselheira, um mapa que nos avisa dos buracos, das curvas e das retas infinitas onde podemos relaxar, só o condutor poderá fazer ou não adaptações na sua condução de acordo com a estrada que vem no seu mapa.

É isto, assim tão simples, mesmo! E a Lua Cheia anda por onde no teu mapa?

Na primeira hora de Sol do dia de Júpiter, S. André Avelino, S. Leão Magno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...