quarta-feira, novembro 16, 2011

Nada de sério, brincadeiras

Este Sol em Escorpião anda a dar cabo de mim! A passar pela minha casa 5 e só me está a dar vontade de brincar! O espírito está em alta, é pura diversão que quero. Vamos brincar? SIM!!! Ó para mim toda contente!
Children playing on the Cathall Road Estate por Gregory Hale

A minha casa 5 é tão grande! O que faz com que isto dure até ao início de dezembro! Será que eu me aguento?!?! Estou a brincar, pois é essa a energia do trânsito, mas no fundo isto até nem tem muita graça! Pareço uma pateta alegre lá pelo local de trabalho, mais do que o habitual. Continuo assim e lá se vai tudo o que construí nestes três últimos anos (até isso me sai como uma graçola). Os colegas desabafam assuntos que para eles são importantes e eu só consigo dizer patetices! Não há condições! Sim, também posso optar por me calar, mas não consigo!Deve ser devido a Úrano estar conjunto ao meu Mercúrio natal na casa 10! Sei lá, digo eu que nada entendo disto!

Nos assuntos mais sérios está a ser difícil de me concentrar e controlar. O Tarot da Shin está mais morto que vivo nestes dias, uma vez que tudo por ali é sério, não me sinto com a energia certa para lançar cartas a ninguém. Não assumo essa responsabilidade, não agora, não neste trânsito!

Acresce a esta vontade toda a conjunção que o Sol em Escorpião está a fazer ao meu Neptuno natal! OMG 

Meus amigos astrólogos, preciso da vossa ajuda! Haverá alguma coisa que possa fazer para não levar tudo para a brincadeira, para me poder controlar melhor? Ou é inevitável que eu queira é brincar e divertir-me? Se fosse uma coisa mental até podia controlar mais, mas é físico. É físico meu Deus!!!! 
Qu'est-ce que je peux faire?

Na terceira hora de Mercúrio do dia de Mercúrio, S. Margarida da Hungria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...