segunda-feira, novembro 28, 2011

Voltar atrás? Por favor...

Esta semana parece que é obrigatório voltar atrás no tempo e, quem sabe, se assim for permitido, corrigir algo que não ficou muito bem feito. Não gosto nada desta ideia, mas está bem, aceito!

Para mim já está a acontecer. Uma situação do Papa de dedo em riste voltou já hoje!!! A tensão está no ar. Parece que por muito que queiramos as coisas não estão para acontecer como desejámos! O que podemos fazer? Primeiro, compreender o que são coisas instituídas na nossa vida, refiro-me àquelas coisas que julgamos ter de ser assim simplesmente porque a maioria assim o dita. Segundo, estar atento para não nos pormos numa posição catedrática e debitar sentenças irrevogáveis. E, por último, lembrar constantemente que somos uma ponte entre este mundo e o outro. Que acima de tudo somos sempre um exemplo, agora a questão é que exemplo queremos ser...

Infelizmente não se perspetiva uma semana muito boa, mas a verdade é que agora que sabemos isso temos o aviso necessário para evitar ao máximo cair nesse tipo de energia. Não nos deixemos ficar prisioneiros de jogos de poder, desviar a nossa atenção do que verdadeiramente é importante e, acima de tudo, não nos desconectemos!

A energia da semana só pode ser algo muito dançável! Ironicamente escolho Drop The Bomb de Cut Copy (já que é por aí que esta semana quer discorrer, so be it)! Mas não se esqueçam de pôr a armadura!!!

Na segunda hora de Mercúrio do dia de Lua, S. Gregório, S. Tiago de Marca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...