segunda-feira, dezembro 05, 2011

Just... Just... Just...Iça

Quem por aí não anda desejoso de que se faça Justiça? Quem de nós, depois de tantas escolhas e equilíbrios, não deseja mostrar como se encontra diferente?
Pois é! A Justiça está aqui esta semana para nos emanar luz. Parece-me quase demasiado óbvio dizer que algo vai chegar a bom porto. Se andamos com dúvidas sobre questões legais, problemas mesmo, podemos descansar um pouquinho por saber que Ela chegou para nos ajudar - tudo se resolverá.

As questões que tenham a ver com leis, sejam elas cívicas ou morais, terão um desenvolvimento muito positivo. Em verdade, convém dizer que já aprendemos que nem tudo corre sempre como esperamos. Todavia, quando a Justiça aparece ela descansa-nos para que confiemos no resultado, por muito "mau" que nos pareça no imediato, será, sem dúvida alguma, para o bem comum. Há sempre um todo que nem sempre conseguimos ver!

Para esta semana preparem-se para ter algum trabalhinho, ah pois é!!! A Justiça traz-nos o desafio de dominarmos os quatro planos: o anímico, o espiritual, o mental e o manifestado! Até agora, com os Amantes apenas nos era pedido que controlássemos o mental e o espiritual, mas agora é preciso dar o passo seguinte e ir mais além, chegar ao anímico e trazer tudo para o aqui, o manifestado.

Esta semana farei a explicação da lâmina, dando seguimento ao que já havia iniciado. Para quem quiser lembrar, basta ir aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Como energia sonora, recorri a algo mais pacífico, mais low para relaxar e permitir que os planos todos sejam encontrados! Fiquemos com Truth Hides de Asian Dub Foundation.

A todos uma excelente semana justiceira!

Na terceira hora de Lua do dia de Lua, S. Geraldo, S. Martinho de Dume, S. Sabeu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...