quinta-feira, setembro 29, 2011

São Miguel

A luta contra o mau continua e hoje teve  a bênção do poderoso Rei da Milícia Divina! Deixo-vos com uma oração que considero muito bonita!
São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protector de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia, auxiliando-me em meu caminho em direcção da luz e do bem. 
Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser. Assim Seja!
 No dia de Júpiter, São Miguel Arcanjo

terça-feira, setembro 27, 2011

Shin Tau na luta contra o Mau

Ah Ah hoje foi para aqui que me deu! Deve ser inspiração do 7 de bastões, carta do dia!
Agora a sério, na semana da Justiça, carta que nos banha actualmente, apetece limpar os Karmas e resolver todos os assuntos inacabados. Podemos esperar algum tipo de encerramento, normalmente legal (assim seja!) ou simplesmente fechar a conta do que se deve ao equilíbrio do Universo.

Porque os tempos andam estranhos e muita coisa esquisita a acontecer...deixo-vos com uma bela oração para iluminar gente que tem o Mal no coração. Infelizmente todos precisamos, há dias em que parece que quanto mais brilhamos mais gente negra se junta à nossa beira, sentem isso? Se sim, eis a oração ideal.
Pai/Mão do Universo,
Falo-Vos, sem ódio ao meu irmão, que me persegue.
Falo-Vos, sem rancor e sem desejo que possa acontecer algo de mal ao meu irmão, que não me deixa em paz.
Pai/Mão do Universo, iluminai o espírito do meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, se afaste de mim e não continue a pecar.
Pai/Mão do Universo, que a Vossa paz desça sobre todos os corações.
Assim seja.Assim seja.Assim seja.
Adaptado do  Grande Livros De Orações da editora Anjo Dourado 

Quem alinha comigo nesta luta contra o Mal? Ah...estou a contar contigo!

No dia de Marte, S. Cosme, S. Damião, S. Elzear

sábado, setembro 24, 2011

Outono

Quero desamarrar e quero ser desamarrado.
Quero salvar e quero ser salvo.
Quero ser engendrado.
Quero cantar; cantai todos.
Quero chorar: batei os vossos peitos.
Quero enfeitar e quero ser enfeitado .
Sou lâmpada para ti, que me vês.
Sou porta para ti, que chamas a ela.
Tu vês o que faço. Não o menciones
A palavra enganou a todos, mas eu não fui
completamente enganado.
Hino a Jesus atribuído a Prisciliano

Na primeira hora de Mercúrio do dia de Saturno, Nossa Senhora das Mercês, S. Geraldo 

Prisciliano

segunda-feira, setembro 19, 2011

Setembro e os seus Rituais

Setembro vem de sete, era o sétimo mês. Alguém desconhece o significado do número sete? Simplificando é a Perfeição! O Universo reage ao número sete, o ser humano reage ao número sete, enfim, o sete é a nossa nota de mudança! Com a carta da semana...nada melhor!

A Lua cheia de setembro é também conhecida pela Lua da Risada de Afrodite. Sendo o início de uma estação intermédia, associa-se esta lua e esta deusa a uma cobrança, se fizemos mau uso do nosso corpo, é possível que esta estação colhamos maleitas. Mas também é uma lua associada à limpeza das relações. Temperamental, Afrodite afasta-nos das pessoas que se prendem a relacionamentos pouco satisfatórios, baseados na hipocrisia e na falsidade ou que se tornam escravos dos padrões convencionais de beleza e amor exigidos pela sociedade.

Sexta-feira é dia de Ritual do Equinício de Outono. É altura de abrir as portas dos Planos, de colher, das vindimas. Tudo nos diz que está na hora de limpar, arrear o terreno e prepararmo-nos para o Novo.

Para fazer as pazes com Afrodite, realize um feitiço de amor, basta pesquisar na Net e encontrará vários. Pode simplesmente recitar o encantamento que se segue, enquanto se observa ao espelho, não se esqueça de se pôr bem bonita para o efeito.
Afrodite, senhora das seduções, aquela que ao homem dá o ardor, traz-me o calor das paixões e faz de mim um templo de amor!
Vamos lá aproveitar o que nos resta deste mês maravilhoso e chamar os atributos de Afrodite para conseguirmos conquistar o que desejamos!

No dia de Lua, S. Januário e S. Constança

domingo, setembro 18, 2011

O Mundo

Numa semana que envolve alguns inícios, retomar de atividades importantes, é com grande satisfação que agradeço ao Universo por a energia da semana ser o Mundo - arcano XXI.

O Mundo diz-nos, claramente, que um ciclo terminou. Desta forma, aproveitemos para encerrar capítulos. Contudo, ao terminarmos um ciclo começamos imediatamente a iniciar outro, como já foi dito no post anterior. 

O Mundo está aqui para nos mostrar inadvertidamente que tudo chega ao fim, que na Natureza nada se repete. Então, se esta semana alguma situação nos parecer idêntica a uma outra vivida, relembremos este ensinamento, talvez assim aprendamos que mesmo parecendo igual ela nunca é. Atentemos ao que não é semelhante na situação e poderemos encontrar as nossas respostas.

Seja de que forma escolhermos levar esta semana que hoje se inicia, uma coisa é certa, será uma semana muito boa. A energia emanada pelo Mundo é uma energia que nos coroa pelo sucesso alcançado. É uma energia que nos colocará equilibrados perante qualquer situação. É o momento perfeito para agir em função dos nossos objetivos.

Para nos ajudar nesse sentido, temos ainda esta semana Marte a entrar em Leão e o Sol em Balança, queremos mesmo mais indicações de que o momento é certo para agir? Não me parece!

A energia sonora para nos motivar e/ou acompanhar esta semana é SBTRKT com Wildfire. Espero que gostem e que esta semana vos traga muito boa energia.

A todos uma excelente semana.

Na primeira hora de Lua do dia de Sol, S. Tomás de Vila Nova, S. José de Cupertino

quinta-feira, setembro 15, 2011

O princípio depois do fim

Bom, tudo o que tem um princípio tem um fim, para poder ter outro princípio a seguir e novamente um fim e outro princípio e outro fim e princípio e fim e princípio...

A vida é assim composta de vários círculos que formam uma espiral, às vezes movemo-nos numa direção, outras noutra, mas sempre em movimento. É importante relembrar isso, já que nunca é possível haver estagnação, apenas um abrandar de ritmo e movimentação em sentido contrário ao desejado.

As férias terminaram, oficialmente, e este ano há muita novidade. Organização é a palavra de ordem. Juntam-se-lhe centralização, alinhamento, consciência plena. O meu desejo é muito forte, este ano vai ser diferente. Como vai verdadeiramente acontecer...não sei! Mas irei dar o meu melhor. 

Tenho muitos planos, o que pode ser bom ou mau. Bom por me fazer estar em movimento ascendente como pretendo. Mau porque se algo falhar a minha severidade para comigo própria será muita. Talvez tenha de acrescentar às palavras de ordem - equilíbrio!!!

As intenções para este espaço são as mesmas, mantê-lo atualizado de acordo com as minhas conquistas espirituais. Aprender com os meus dilemas a alcançar o Caminho do Meio de forma cada vez mais tranquila. Quem estiver por aí e quiser partilhar a montanha russa das minhas emoções, será sempre bem-vindo!

Vamos lá girar a Roda e seguir!

Na terceira hora de Saturno do dia de Nossa Senhora das Dores, S. Domingos Soriano, S. Nicomedes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...