domingo, abril 29, 2012

E assim se chegou às 1000 partilhas

O Grimoire tem passado por várias fases, acompanhado as minhas viagens interiores e exteriores. Sofreu ao longo dos tempos várias mudanças. Já foi uma biblioteca, uma folha verde, um templo, uma floresta...Até ter chegado a este estado. 

Agora tenho o céu reflectido na água, com umas pedras para me manter ancorada. Temos os três elementos representados. Falta o fogo, dizeis vós. Não, não falta. O fogo serão as palavras.

Mas a maior mudança que aqui aconteceu foi a eliminação da música da semana. Quem aqui entrar, agora, terá o silêncio como companheiro de leitura. Será no silêncio que encontrará o eco das palavras escritas. No silêncio encontrará o conforto de relembrar os sons da natureza.

Os temas têm sido dos mais variados, magia, astrologia, reflexões sobre a via, sendo que o Tarot sempre foi uma marca muito vincada aqui. Nestes tempos que correm, não me tem dado para escrever senão sobre o tema. Será falta de inspiração ou finalmente assumo que esta é a minha essência?

Não sei, mas também não é importante. As respostas raramente chegam na hora em que surgem as perguntas, com o tempo elas revelam-se. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...