domingo, abril 08, 2012

O Rei de Copas

Nesta semana que começa com o domingo de Páscoa, temos duas energias importantes: o Carro, como carta da semana, e o Rei de Copas, energia para o dia.
Se a nossa intenção é aproveitar e fazer uma ressurreição, eis as energias ideais. Com o carro, o movimento, o domínio sobre a matéria, avançamos e com o Rei de Copas aprendemos a lição da divisão.

Despejemos a taça sobre a pedra verde e deixemos que o Rei adivinhe o nosso futuro, pois ele é o guardião dos caminhos pelas questões. Aprendamos para nos libertarmos da divisão e podermos ressurgir vitoriosos, luminosos, radiantes, iluminados.

Para os Caranguejos e Peixes (ou pessoas com estes signos muito activos no seu mapa) o dia pode representar um desafio. O domingo de Páscoa será um espelho de como temos nutrido a nossa família. Se a relação é saudável, atrevo-me a dizer que será um dia ideal, mas se não...

Neste último caso, é momento para accionar o Carro e ser criativo na reconstrução do que se pretende da família, pois não nos iludamos, eles são parte integrante de nós e nós deles. 

Espero que o vosso domingo tenha sido muito bom, que estas palavras vos ajudem no caso de algo não ter corrido assim tão bem. Recordemos, tudo é um espelho do que temos dentro e feito fora.

S. Amâncio, S. Clemente de Ozimo, S. Dionísio, S. Gualter
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...