quinta-feira, maio 31, 2012

Escuta coração

Ouve-me por uma vez que seja. 
Serena-te. 
Aquieta-te. Escuta-me. 
Sente-me. Estou aqui.
Sempre estive e sempre estarei. 
Para ti e em ti.

Eu sou o amor. 
Não tenho jogos, 
manipulações, intrigas, 
poder ou credo. 
Existo, ponto. 
Sou, por si só,  
sempre fui e serei. 
Estava aqui desde o primeiro dia e 
permanecerei até ao fim. 
Inalterável
Imutável
Permanente
Eterno
Verdadeiro
Genuíno

Não preciso mais de espaço ou tempo. 
Adquiri o meu lugar dentro de mim e de ti. 
Agora sou ainda mais. 
Agora que sou eu em ti. 
Não existe e nem existirá um nós, 
apenas eu e tu dentro do outro. 
Independentes e dependendo. 
Com tempo marcado mas eternos. 
Divididos e inseparáveis. 
Um elo inquebrável mas solto.

Para ti e em ti.
Sempre estive e sempre estarei.
Sente-me. Estou aqui.
Aquieta-te. Escuta-me.
Serena-te.
Ouve-me por uma vez que seja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...