sábado, julho 28, 2012

3 Espadas no assunto dos Amantes

E assim chegámos ao final da semana dos Amantes, com o assumir pleno da nossa vulnerabilidade. Não deve ter sido uma semana fácil em questões emocionais, mas se fomos fazendo um caminho paulatino sobre elas, com muita reflexão, chegamos hoje à compreensão do estado em que estamos.

Só quando nos olhamos no espelho com olhos de ver é que conseguimos acalmar a mente e compreender onde nos encontramos. Teremos dado conta de que não estamos onde queremos, logo o Carro da semana anterior não foi bem conduzido, ou, através de alguém, compreendemos que não é aqui o nosso lugar. Abandonaram-nos? Sentimo-nos rejeitados por alguém?

Se hoje, final da semana, chegamos aqui com sentimentos de aflição, que o 3 de Espadas tão bem nos mostra, será oportuno parar e transmutar esses sentimentos. Em última instância esta carta hoje leva-nos para a reflexão do medo que podemos ter do abandono, da rejeição. É preciso ir fundo, dentro de nós, do nosso passado (já que esta carta é regida por Saturno) para perceber de onde vem este medo e, assim, trabalhar e crescer para a liberdade plena do nosso ser.

Espero honestamente que o medo de sofrer tenha sido superado e que esta carta do dia apenas nos venha relembrar isso. A todos um bom final de semana amoroso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...