quinta-feira, julho 12, 2012

A curiosidade matou o gato

Hoje, apeteceu-me tirar a carta do dia, só para ver se começa a fazer mais sentido este Sol que me está a deixar tão baralhada.

Há muito tempo que deixei de retirar a carta do dia, estava a sentir-me presa a elas e isso não pode ser bom. Porém, hoje fui invadida por essa necessidade.

E então, saiu o Pajem de Copas. Ele diz-nos que hoje podemos esperar encontrar uma pessoa carinhosa, imaginativa e criativa. Mas também nos chama a atenção para os sonhos ou para uma notícia inspiradora que podemos vir a ter hoje. (Estou esperando) No seu aspecto negativo, cuidado com os vícios e com a insegurança.
Tenro e verdadeiro de coração, Eu Sou a visão que te cumprimenta no crepúsculo, nos limites do sonho. Todos quanto desejam servir têm de beber do meu cálice.

De que forma estamos a servir o Graal? pergunta-nos ele.

O que é o Graal? perguntamos nós.

Creio que a minha resposta se prende com a nossa Verdade Interior, a água mais pura que habita em nós, as nossas emoções mais genuínas, purificadas pelo espírito. Então, o Pajem questiona-nos sobre como estamos a servir o nosso Propósito, a nossa Verdade Absoluta, quem somos? Porque somos e sabemos quem somos, mas só o seremos perante a forma como agimos. Estaremos a agir correctamente, de acordo com as nossas Verdades?

Mas porque fui eu tirar a carta do dia?!?!  pergunto eu e alguns de vós por certo.

Fiquemos a reflectir. Um bom dia para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...