domingo, julho 08, 2012

Here comes the Sun

Sinceramente ando meio baralhada com as cartas da semana, já que elas têm sido tão positivas e eu não revejo nada disso na minha caminhada nestes últimos tempos. Mas bom, é público, espero que para vós ande a fazer sentido.

Depois da Estrela, de um reinicio, um reboot (para usar a linguagem moderna) em alguma situação, chega o Sol, a Luz reveladora. A Estrela abençoou-nos o Caminho e o Sol agora vem iluminá-lo para que vejamos a Verdade.

Não obstante, com a intensidade da Luz irradiada pelo Sol, podemos cair no erro de ver apenas as coisas só pelo seu lado positivo e isso nem sempre é bom. Eu explico, ao longo da semana é preciso ter em atenção se estamos a ver o lado negro, da sombra, já que o Sol quando incide em cima de algo não projecta a sua sombra. É preciso ver com olhos de ver, pôr os óculos escuros para proteger.

As palavras-chave para esta semana são entusiasmo e ao mesmo tempo intolerância. Deixemo-nos invadir por um e tenhamos atenção ao outro. Seja como for, prevê-se uma semana muito intensa.
(sem dúvida que a espero intensa, mas está-me a faltar ver O melhor, já que esta semana é cheia de fins e de assuntos pendentes e trabalho e tal...)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...