segunda-feira, julho 09, 2012

A sério??? A sério!!!

Primeiro dia da semana e o Sol não me está a aquecer!

O dia correu pior do que eu suspeitava, tudo a fugir ao meu controlo, mas tudo mesmo, desde o acordar ao jantar que já não vai ser o que estava programado!!! Mas o profissionalismo acima de tudo e, a custo de muito OM OM OM (grandes ventilações), tudo ficou feito e em tempo eficaz, razão pela qual ainda fico mais irritada.

Fazemos tudo para que as coisas corram pelo melhor, não temos qualquer reconhecimento sobre o esforço homérico que fazemos, e, pior de tudo, somos coniventes com as barbaridades que se perpetuam por este país fora.  E depois temos a lata de dizer que a culpa é da sociedade e dos políticos! BAH! Hoje o meu Carneiro guerreiro veio ao cimo e quer berrar, BERRAR, ouviram!!!!

Há muito tempo que a raiva não me invadia como hoje. Dei por mim a cerrar os punhos e ter vontade efectiva de agredir algo ou alguém. De mandar tudo ao tecto, virar as costas e ir almoçar que o meu rato já era um Leão descontrolado e quando tivesse tempo logo faria o que tinha para fazer. Mas não.... aguarda-se pacientemente que os erros dos outros sejam corrigidos e fica-se eternamente à espera de uma pauta para assinar, porque tem de estar tudo pronto hoje, HOJE à tarde!!! Reprimida a raiva e lá vem o choro (deus meu, que chorona!!!) 


E, depois de toda esta cena telenovelesca, pergunto-me: Onde está o Sol? A sério, onde está?

Nesta situação vejo apenas duas hipóteses, não estou sintonizada, logo o Sol não me irradia a alma e eu me acalmo, ou, ele está a mostrar-me mesmo que não vale a pena, que esta guerra não é mais para mim. A verdade está a ser espelhada, os raios iluminam o que há para iluminar e portanto há que reflectir e decidir.

Obrigada por me ouvirem o desabafo. Este post é feito em tom cómico, não o levem muito a sério, era para desanuviar um dia que foi mesmo muito, mas muito, atribulado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...