sexta-feira, agosto 03, 2012

3 Copas e a Colheita

Confirmação do que temos andado a fazer. A carta do dia tem a ver com colher o que andámos a plantar conscientemente ou não. Em sintonia com o ritual realizado esta semana.

O 3 de Copas fala-nos de assumirmos o nosso potencial, a nossa capacidade de frutificar e prosperar. Despertando a criatividade como andámos a fazer nesta semana da Imperatriz, agora é colher e desfrutar da abundância. Contudo, é preciso alertar para a consciência do plantar, do semear.
Estamos sempre a fazê-lo, a lançar sementes no nosso solo. Algumas frutificam outras nem por isso. Perguntamo-nos: por que não frutificam as que nós queremos? Ao que respondem os sábios: será que é possível crescer alguma coisa quando o solo é fertilizado por medo e ansiedade? Respondo-lhe eu: sabem que é falta de educação responder a uma pergunta com uma pergunta? (sim, continuo louca, mas novamente uma louca saudável!)

Hoje foi um dia para relaxar, desfrutar do que a vida de melhor tem, agradecer tudo o que temos (sim, mesmo aquelas situações que nos desgastam, TUDO) nutrir as relações, estar com os filhos (ou pensar neles).

Em última análise, hoje foi um bom dia para ver a abundância que existe dentro de nós, dando valor a quem somos, ao que fazemos e naturalmente abrindo as portas para que tudo se multiplique. Lembrem-se a única coisa que se multiplica quando é dividida é o Amor (e tudo o que ele traz)!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...