domingo, outubro 28, 2012

«Hier-phaine» Revelar

Esta semana temos o Hierofante, o Mestre Interior que vem despertar a nossa consciência.
Felicia Simion

Não poderia ser uma energia diferente, de facto, pois se analisarmos bem Vénus entra esta semana em Balança, temos a Lua Cheia em Touro e ainda o dia mágico de 31, tudo se junta no Hierofante.

Este é um momento mágico para reencontrarmos a Divindade Interna, reactivar a centelha mágica e quebrar os feitiços da programação. Este arcano, antigamente conhecido pelo Papa, é o revelador, o criador de pontes, aquele que nos religa ao Divino e para acede-lo basta que aceitemos a matéria de que somos feitos. Não dá para continuar a buscar as respostas fora de nós, em mestres, magos, bruxos ou bruxas. As respostas só nós as temos, para as encontrar é necessário ficar em paz, aquietar a mente e o coração e permitir que a Luz brilhe de dentro para fora.

Urge que cada um de nós encontre o significado da sua vida. Que cada um saiba e aceite as suas escolhas. Aceitar as suas escolhas é conseguir estar em paz com elas, mesmo se no presente se compreende que não foram as melhores. No entanto, só através dessa paz conseguimos compreender porque escolhemos daquela forma e onde essa escolha nos trouxe. Ao fazê-lo, a Verdade surge, aquela verdade que estava mesmo ali debaixo daquele pensamento recriminador, repressor, que nos impedia de ter paz e ver o que se passava.

Inspiremos muitas vezes ao longo desta semana, para que a Luz aumente e nada nos retire do nosso centro. Relembremos constantemente que só nós, só nós, temos as respostas, os outros podem apenas indicar algumas portas ou janelas, mas só nós as podemos abrir e passar.

A todos uma excelente semana de iniciações e revelações.

Na segunda hora de Saturno do dia de Sol, S. Simão, S. Judas, S. Alfredo, S. Faro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...