terça-feira, novembro 13, 2012

Enough is enough

E pronto todos chegamos àquele momento em que tudo deixa de fazer sentido, onde parece que a dor chega ao seu ponto máximo e se torna em paz. É apenas uma mudança de vibração.

O eclipse solar com a Lua Nova em Escorpião será muito produtiva para apagar de vez, destruir mesmo, aquilo que já não faz mais sentido.

Chega de gastar energia, pensamentos, dias e horas a pensar como alterar e transmutar o que não pode nem nunca vai fazer sentido além daquele que um dia fez. Não podemos continuar a insistir navegar um barco quando cada um rema para lados diferentes e, mesmo havendo momentos de sincronia, não pretendemos chegar ao mesmo lugar.

Para mim hoje foi o fim de um momento desses. Chega! Estou cansada, esgotada de investir sozinha em algo que já começou a dar sinais de putrefacção há muito tempo. Não sou do tipo de desistir mas já aprendi que tudo o que dá demasiado trabalho e pouco resultado não merece o nosso tempo. Por isso, hoje, eu digo: «Basta!»

Amanhã, aproveitarei a energia da Lua Nova na minha casa 5 e vou ser criativa, aplicar essa minha energia onde ela é necessária, onde de facto precisam de mim e eu deles. Há momentos assim na vida, hoje foi um desses para mim.

Na terceira hora de Marte do dia de Marte, S. Eugénio, S. Estanislau, S. Diogo de Alcalá, S. Brízio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...