segunda-feira, janeiro 07, 2013

32.º Caminho

O trigésimo segundo caminho é o da Consciência Adorada e é chamado assim porque está preparado para destruir todos os que se envolverem na adoração dos sete planetas.
Sefer Yetzirah

Mantemo-nos ainda nos Caminhos da Personalidade, do Eu Inferior. É o caminho que nos leva de Malkuth a Yesod, da Terra à esfera da Lua ou se o caminho for contrário, da Lua à Terra. É nele que se concretizam todas as emanações anteriores, é aqui que se realizam as projecções. Dessa forma, este caminho lembra-nos que temos de ter os nossos canais bem limpos e abertos para podermos fluir como o Universo.

Os sete planetas correspondem aos sete chakras, os sete canais principais. Só com o correcto funcionamento dos mesmos poderemos estar em sintonia, isto é, Alma e Corpo unidos, trabalhando em conjunto para que o Espírito se revele. Neste caminho é de extrema importância que sigamos as Regras do Alto, que actuemos de acordo com princípios elevados, de forma a não nos destabilizarmos e desalinhar os sete chakras (coisa que acontece com tanta facilidade).

Em jeito de oração para nos guiar neste caminho:
Que eu possa iniciar de forma correcta o caminho de regresso à Casa do Pai.
Que os sentidos do meu corpo, os sentimentos das minhas emoções, os pensamentos da minha mente e os conhecimentos da minha intuição possam servir à Grande Obra.
Que me lembre sempre que cada incidente da minha vida é parte do diálogo entre o meu eu e o Eu.
Que assim seja.
Na primeira hora de Saturno do dia de Lua, S. Teodoro, S. Raimundo, S. Reinaldo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...