terça-feira, janeiro 22, 2013

A Imperatriz e a organização

Se na semana que terminou aproveitámos a energia do Mago e entrámos em contacto com a nossa estrutura interna de forma a conseguir manipular as nossas energias e, dessa forma, colocarmo-nos em sintonia com o Espírito, esta semana será muito nutritiva, pois temos a Imperatriz para nos acompanhar.

Para esta semana temos uma energia especial que podemos e devemos utilizar para purificar as nossas águas interiores. A Imperatriz é Vénus na astrologia e Vénus anda pelo signo de Capricórnio, que situação mais favorável poderíamos desejar?

Então, é momento de organizar as águas. Estruturar as emoções de forma a que estas possam ser expressas de forma criativa, espiritual, emocional. Para isso, talvez seja preciso destruir um pouco o que está demasiado enraizado dentro de nós. É um momento de seriedade, de respeito, de integridade, que nos é exigido. Devemos nesta semana encontrar o que realmente nos vai dentro, descortinar essas emoções bloqueadas e reprimidas. Levar organização ao que está desestruturado dentro de nós. Aproveitemos esta Imperatriz para tornar o nosso ser limpo, puro, para nos tornarmos num campo fértil para que as sementes que estão a rebentar possam crescer num corpo maravilhoso.

A todos uma boa semana!

Na segunda hora de Júpiter do dia de Marte, S. Vicente, S. Anastácio, S. Irene, S. Teodolinda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...