domingo, janeiro 13, 2013

Magicando

Passou-se uma semana completa com o Universo, uma semana em harmonia com a nossa Vontade Interior unida ao Cosmos. Foi uma boa semana para a conclusão de assuntos pendentes. Fecharam-se ciclos, eliminaram-se cargas desnecessárias e aprendemos a acalmar a mente. A Lua Nova em Capricórnio completou a energia do Universo, dando-nos a força de vontade, a coragem e a estruturação necessárias para o fazer.
Desta forma, estamos prontos para uma semana muito mais activa, com o Mago a banhar-nos.
The Magician por Chris A.

O Mago está associado a Mercúrio, por isso, esta semana preparemo-nos pois a actividade mental, as ideias, os projectos, a criatividade, a necessidade de comunicar, vão estar em foco. Para o próximo ciclo é mesmo isso que me apraz aconselhar: é o momento de agir, de fazer as coisas acontecer. Vamos pôr em marcha os nossos projectos, as nossas vontades, os nossos desejos.

Contudo, aconselho também a que façamos uma análise simples ao que nos vai dentro, para que consigamos compreender se a vontade interna está de acordo com o exterior, uma vez que, se assim não for, poderemos não atingir o que desejamos. Urge discernir o possível do real. O Mago, com o seu bastão, faz a ligação entre o mundo das possibilidades, o Não Manifestado, com a realidade, o Manifestado. Dessa forma, é-nos pedido que a nossa iniciativa, tão enaltecida nesta semana que começa, se baseie naquilo que desejamos mas que ao mesmo tempo esta esteja em sintonia com a realidade que vivemos. A nova Era pede-nos isso mesmo, a honestidade de olhar para dentro, de reconhecer o que lá está e de agir em consonância com isso mesmo, só assim será possível viver em paz nestes tempos de turbilhão social.

Esta será uma semana muito intensa a nível intelectual, a mente não vai parar de receber mensagens, por isso, é mesmo importante ter o interior organizado, calmo, para conseguir aproveitar ao máximo e agir no Plano Manifestado. Recordemos: pensar, analisar, extrair experiências, comunicá-las e aplicá-las nas actividades do dia-a-dia, este é o processo da semana!

Vamos lá magicar a nossa vida mais um pouco, crescendo através da harmonia que o Universo nos ofereceu e agindo agora em uníssono com o Espírito.


Na primeira hora de Júpiter do dia de Sol, S. Hilário, S. Mungo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...