domingo, janeiro 06, 2013

UniVerso

Tivemos uma semana muito produtiva em termos de organização, reestruturação, e agora temos a oportunidade de nos libertarmos um pouco mais dos condicionamentos que nos aprisionam a Alma.

Esta semana somos banhados pelo Universo, a última carta da Rota, a carta onde todas as aprendizagens realizadas no percurso do herói culminam na libertação do Ser. Desta forma, podemos esperar uma semana muito boa, em termos de energia. Agora, depende de cada um de nós se a aproveita e cresce um pouco mais ou se apenas a sente e se deixa ir, navegando ao sabor do momento.

Para esta semana aconselho a que nos preparemos para a Síntese Final de um processo, seja o que for que tem andado pendente, durante esta semana será concluído. Mas não será através de lutas ou disputas, será harmonioso, já que o Universo é a carta que nos oferece a energia conciliadora dos opostos, da dualidade.

Ao concluir o que anda pendente seguimos mais limpos, leves, luminosos, para a nova Era. Transcender e abrir-nos para um novo começo são as duas acções mais importantes desta semana. Vamos limpar karma, aproveitar essa energia de Saturno a passar por Escorpião e limpar, eliminar o que não faz mais sentido. Vamos aproveitar também para deixar de ser reactivos mas sim activos, com Marte em Balança poderemos pôr beleza nas nossas lutas. Vamos dar mais uns passos em direcção ao esplendor do nosso Ser.

Seja como for e decidamos o que decidirmos, lembremo-nos, esta semana traz-nos alegria e abundância, de que forma as vamos aproveitar?


Na primeira hora de Vénus do dia de Sol, S. Rafaela, Reis Magos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...