sexta-feira, agosto 09, 2013

Day 18 "a Morte em agosto"

Só hoje houve a oportunidade de retirar a carta que nos acompanhará no mês de agosto. Mês de férias para a maioria das pessoas, de descanso e de libertação e, claro, a energia que nos acompanhará é a Morte.

Esta foi, ao longo de muitos anos, a carta mais temida do baralho, a número 13!!! Graças à evolução das mentalidades, hoje sabemos que esta energia apenas nos serve na medida em que nos relembra que o que já não pulsa ao ritmo cósmico deverá ser destruído e que só assim poderá pulsar novamente.

A palavra de ordem é transformação. Transformar, mudar o que já não nos serve. Mudar?!?! Nunca dirão alguns Antes a Morte! pois eis que ela aqui está!

Ancient Waltz by Shin Tau

Adoro mudanças! Adoro transformações, pois sou completamente intolerante à estagnação. Tudo neste mundo maravilhoso se transforma, nada se perde. Desta feita, para quê tentarmos ser diferentes, não somos também nós parte integrante da Natureza, onde nada se cria, nada se perde, tudo se transforma?!?

Este mês estendamos os nossos braços e acolhamos a Morte. Dancemos a sua valsa. Que os nossos pés lavrem o terreno para o tornar fértil. Que os nossos braços se ampliem e toquem o Alto. Que o nosso corpo se mova em libertação. Que assim seja!

Na primeira hora de Saturno de um dia de Vénus e de Nossa Senhora da Boa Morte, S. Romão e S. Samuel de Edessa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...