segunda-feira, agosto 19, 2013

Day 26 "Elysium"

Foi uma sessão para nunca mais esquecer! Um trio de idosas decidiu ir ver o filme na primeira sessão do dia, com certeza já não havia bilhete para a Gaiola Dourada. Só visto!

Não só chegam atrasadas, uma de bengala e tudo, como ainda se põem a comentar o filme, duas filas atrás de mim... Ao que parece uma delas já não devia ler as legendas lá muito bem...

Depois de muita inspiração e expiração lá saiu um XIU e a coisa melhorou. Até que chegou o intervalo e tivemos direito a um resumé da primeira parte e muitos comentários sobre a violência desnecessária e como diz sempre aos netos «Vocês estão estragados, só vêem porcarias» LOL

foi hilariante, sem dúvida, eu sai um pouco da sala pois não queria ser mal-educada e rir-me a bandeiras despregadas dos comentários sobre o filme e também sobre o futuro da sociedade. A idade é um estatuto, pode-se tudo e tudo se perdoa.


Do filme, bom...tirando estas partes cómicas, é bom. Um blockbuster muito bem feito e que, apesar de não ser tão bom como District 9, tem as suas qualidades. Se apanharem um trio de ataque como o meu, nunca mais se esquecerão do filme!

Era um dia de Saturno e de S. Mamede, S. Jacinto da Polónia e S. Tarcísio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...