segunda-feira, agosto 19, 2013

Day 28 "para as bijutarias"

Hoje deu-me para as idiotices e pus-me a reutilizar objectos que andam de um lado para o outro cá por casa e que só estorvam. Aliado às bijutarias que são mais que muitas...e tcharam!!!

Um vaso que andava de um lado para o outro a ganhar pó e gordura na cozinha, às vezes servia para guardar laranjas, ganhou uma nova utilidade. Decidi pôr a bijutaria à mostra para ser mais utilizada e sempre serve de decoração. Estes colares estavam guardados numa caixa fechada, passaram três estações sem serem usados. Não pode ser!!! É preciso estar sempre a fazer circular a energia ou criamos mau Feng Shui.

A cozinha tem pouca arrumação e ao longo dos tempos foram-nos oferecendo tanta coisa...exemplo disso é este conjunto para aperitivos que, imaginem, nunca foi usado! Ganhou uma nova utilidade, é um porta-jóias. Estive quase para pôr em vez disto chávenas de café, que abundam cá por casa, mas este conjunto colorido cativou-me.
Mais uma coisa que abunda cá por casa são os castiçais!!! E as pulseiras!!! Juntaram-se os dois à esquina e olha que bem que ficaram!

Falta completar o projecto para fios e brincos, preciso serrar os parafusos e em agosto é difícil de encontrar alguma coisa aberta. O projecto é para a cómoda, que apesar de já estar com outro ar, ainda não está terminada.


To be continued...

Na segunda hora de Júpiter de um dia de Lua e de S. João Eudes, S. Luís Beltrão e Santa Sabina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...