terça-feira, outubro 01, 2013

Outubro e a sensação

Para este mês temos a Imperatriz a banhar-nos com a sua energia! É a Grande Mãe que nos vem oferecer colo e alimento, quem não quer?!?

Outubro é um mês para desfrutar sensações, para reconhecer os prazeres do corpo e admitir de uma vez por todas que, assim como o coração não depende da Vontade, também o instinto e o o corpo são autónomos. A Imperatriz é governada por Vénus, portanto, é um mês para nos dedicarmos ao prazer, ao Amor e à Beleza, é a festa dos sentidos!

Depois da Sacerdotisa receber de imediato a energia da Imperatriz é uma bênção já que esta é a representação física da união entre o Mago e a Sacerdotisa, isto é, a integração do realizar com sabedoria. É a Mãe, sem dúvida.

Este mês é para desfrutar, para sermos as mães de nós próprios e mimarmo-nos, nutrirmo-nos, acarinharmo-nos. Despertemos a nossa sensualidade, o prazer e envolvamo-nos de muita beleza! E claro, partilhemos tudo isso com os que estão à nossa volta, pois também essa parte é muito importante quando estamos perante a Imperatriz.

Para todos nós, Caminhantes, um mês com muito Amor e Beleza!

Na primeira hora de Marte de um dia de Marte e de S. Veríssimo, S. Máxima e S. Remígio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...