sábado, outubro 26, 2013

Vénus em Peixes

Vénus está exaltada. Em Peixes o princípio do Amor atinge o ponto máximo do desenvolvimento evolutivo, os nativos casam por amor e não há qualquer outro elemento na equação.
Vénus manifesta uma compaixão profunda a tocar a espiritualidade - a compreensão da unidade com todo o Universo. Estes indivíduos apreendem com facilidade o princípio da Vida eterna que se manifesta em todas as criaturas do Universo, unindo a alma com a Vida. Estas pessoas têm uma grande capacidade de sentir e compreender os sentimentos dos outros; sabem o que é «colocar-se nos pés do outro».

Estas pessoas são românticas e sensíveis (por vezes demasiado), e necessitam, para não se sentirem sós e desapontadas, de demonstrações de afecto regulares. Há uma certa tendência para permitir que essa sensação de desapontamento os leve a depressões ou manifestações de mártires. Porém, com um Neptuno a influenciar a expressão artística conferindo-lhe uma grande intuição, através da poesia, música ou outra forma de arte conseguem curar os seus sentimentos de solidão, ou pelo menos expressá-los como mais ninguém.

Porque são extremamente sensíveis aos sofrimentos dos outros, tendem a ser usados por eles, a não ser que tenham bem desenvolvido a discriminação. 
Como são muito sensíveis, receiam a rejeição e por tal nem sempre conseguem ser claros quanto ao que sentem, enfrentando as suas dores em silêncio. Têm tendência a tornarem-se dependentes emocionalmente dos outros ou o contrário, ter outros emocionalmente dependentes de si.

Pessoas famosas com este posicionamento: Benicio del Toro, Kirsten Dunst, Rachel Weisz, Zooey Deschanel, Jon Bon Jovi, Rainha Isabel II, Alicia Keys, Ewan McGregor, Serge Gainsbourg, Marilyn Manson, Celine Dion, Justin Bibier, Kurt Cobain, Martin Luther King, Shin Tau, entre outros.

Era um dia de Vénus e de S. Crispim, S. Crispiniano, S. Crisauto e S. Dário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...