segunda-feira, novembro 04, 2013

Aquário

Segundo Veet Pramad:
Aquário é o signo correspondente à Estrela. É um signo de Ar, fixo, governado por Úrano e Saturno. No corpo físico governa os tornozelos, os calcanhares, o sistema circulatório e a espinha medula. Úrano confere-lhe um desejo forte de liberdade para inovar, atra
vessar os véus dos mistérios e destruir as estruturas obsoletas e preconceituosas. Saturno, por sua vez, sendo o princípio da coesão, da estruturação e da ordem, faz com que Aquário se sinta inclinado para princípios éticos e sólidos na governação da sua vida. O seu trabalho é procurar a verdade e fazer deste mundo um paraíso tanto pela aplicação prática dos seus ideais como pelo uso dos seus conhecimentos científicos. Os nativos mais puros chegam a ser impessoais, objectivos e com poucas considerações emocionais. 
São cidadãos do mundo, livres, sem apegos nem raízes. Aparentemente têm mais interesse em conhecer e aperfeiçoar a sociedade do que conhecerem-se e aperfeiçoarem-se. Parece que amam mais a humanidade que os vizinhos, declaram que a amizade é mais importante que o amor e entregam-se de corpo e alma a uma causa, mas têm dificuldades em expressar as suas emoções íntimas e relacionar-se com alguém em profundidade. 
Têm uma mentalidade progressista, atrevida e revolucionária. Amam a liberdade, a justiça e a fraternidade, são humanitários embora não aceitem as falsas conciliações. Falta-lhe capacidade de adaptação e indulgência. Adoram mudar e conhecer e geralmente têm muitos amigos. Intuição forte e normalmente encontram-se antes do seu tempo. 
Os aquarianos estão entre o génio e a loucura, a glória e a prisão. O seu verbo é Eu sei e a sua frase: Eu planto um mundo melhor vivendo a consciência cósmica aqui e agora.
Na segunda hora de Mercúrio de um dia de Sol e de S. Carlos Barromeu, S. Emerico e S. Agrícola de Bolonha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...