sexta-feira, novembro 01, 2013

novembro e a Estrela

Terminou outubro e com ela a Imperatriz abandonou-nos, dando lugar à Estrela que chega para nos oferecer novas experiências, um reinício.
Free your mind! by Catrin Welz-Stein

«Não procures a verdade, apenas abandona as tuas opiniões.» esta é a proposta da Estrela. Depois de integrarmos a Vénus/Imperatriz e (r)encontrarmos a nossa forma de expressão amorosa e alinharmos os nossos sentimentos, é momento de sair de dentro e olhar o exterior. Actualizar a percepção.

Toda e qualquer experiência por muito significativa que seja interiormente só ganha dimensão se aplicada no plano manifestado, com Amor, Verdade, Beleza e Justiça. A Estrela é o princípio da Era de Aquário, é a ligação cósmica por excelência, a percepção clara de que somos Uno.

Novembro é um  mês para deitar fora as velhas filosofias, as crenças caducas, as opiniões cristalizadas, como? Simples muito simples. Filtrando-as pelo coração e percepcionando quais já não o enchem de Luz e quais ainda o fazem resplandecer.

Libertemo-nos um pouco mais dessa bagagem que anos de tradição, de cultura e de educação nos fizeram crer que era o bem mais precioso que poderíamos acumular. Descubramos a verdade por trás do Véu com a ajuda da Estrela/Aquário.

Na primeira hora de Sol de um dia de Vénus e de Todos os Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...