sábado, dezembro 21, 2013

ora et labora

Hoje, os raios de Sol que tocam a terra húmida, fertilizada pelas folhas das árvores que insistem em cair e morrer assim, levarão a energia necessária ao que adormecido está. É o primeiro toque de chamamento que recebe a Vida que se manifesta no interior, mas ainda um toque muito suave.

O calor, apesar de fraco, será o necessário para iniciar um ciclo de gestação dentro da Grande Mãe. E a cada dia que, a partir de hoje, acontece os raios ganharão vigor e determinação, pois chegámos ao fim da regressão e é a expansão da Luz que se reinicia.

Hoje, sabemos que o Sol vai ganhar força, que a partir de hoje, discretamente ele vai manifestar-se cada vez com maior intensidade, por isso, sabemos que a partir de hoje a nossa consciência tem de estar mais presente. Então:

Que sementes de novas iniciativas queremos que germinem? Que atenção temos dado aos nossos projectos? Como está o nosso Jardim Interior? Há ervas daninhas para limpar? Que terrenos temos caminhado?
Que a Luz branca da Virgem me Ilumine no novo Caminho e faça germinar as sementes de novas iniciativas.
Como está a nossa capacidade criadora? Sabemos o que queremos e como atingi-lo? Somos capazes das atitudes que nos levam aos nossos desejos?
Que a Luz vermelha da Mãe desperte a minha mente criativa, e auxilie na minha realização e me dê força para o Bom Combate.
Por fim, como correm as nossas aprendizagens? A percepção do mundo está clara ou toldada por ilusões? Temos levantado os véus ou colocado mais e mais à nossa frente? Aprendemos ou chumbamos?
Que a Luz negra da Sábia me ajude a compreender os mistérios e me dê a Sabedoria para percorrer o Bom Caminho.
Hoje é uma noite de celebração. É noite de libertação. De reprogramação. Acolhamos o Sol Invictus que regressa e permitamos que nos infunda de energia. Usemos as nossas águas interiores e regemos as sementes da nova vida, do novo caminho. Façamos magia dentro do caldeirão que somos. 
Que a Força do Tempo Velho seja transferida para o Tempo Novo. Pai/Mãe, Energia Primordial, dá Força ao Tempo Novo para que o Caminho se cumpra com Beleza e Sabedoria.
Que assim seja!

Na primeira hora de Marte de um dia de Saturno e de S. Tomé e S. Pedro Canísio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...