segunda-feira, abril 07, 2014

um novo Mundo em abril

No dia do Louco, 1 de abril, comummente denominado do dia das mentiras, sai a carta 21 da Rota, O Mundo, ou Universo, como aparece em vários baralhos.

Março foi um mês de iniciações e, ao que parece, abril vem confirmar que fizemos o Bom Trabalho, pois esta carta representa uma conclusão. É momento para nos abrirmos a um novo tempo, onde tudo o que iremos realizar estará mais sintonizado connosco.

Com este arcano pede-nos que sejamos mais firmes e menos voláteis, que concluamos capítulos pendentes para podermos abrir um novo. Não é fácil esta decisão, bem o sei, porém há um método muito simples para podermos decidir o que abandonar e o que manter.

Se hoje fosse o último dia de vida que teríamos, continuaríamos a insistir nesses assuntos? O que faríamos se este fosse o último dia aqui, no mundo manifestado? Perante estas respostas poderemos decidir mais tranquilamente quem e o quê pode avançar connosco nesta nova etapa que O Universo oferece.

Na verdade, basta sentir a energia da Primavera que parece finalmente ter chegado e pôr a mão na massa, começar a trazer para o concreto aquilo que tem sido apenas idealizado, imaginado, criado na esfera mental. Este é o momento de concretizar!

Na primeira hora de Marte de um dia de Lua e de S. Epifânio e Santa Elvira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...