domingo, abril 03, 2016

Abril - um mês para praticar o desapego

Este mês temos a energia do tarot de O Carro, arcano 7, a enviar uma energia extra, portanto vamos lá praticar o desapego! Oh yeah!

A proposta é simples: cada um ao seu ritmo, é uma vez por dia, por semana ou por mês, vamos lá olhar o espelho e ver o que já não serve, agradecer por ter estado na nossa vida, muitos beijinhos, muito amor e muita gratidão e deixar ir, largar, desapegar! 

O exercício está aberto a quem quiser e é possível ser feito por qualquer um, desde aquele que acha que acordou agora, passando por aquele que acha já sabe umas coisas, até ao mestre mesmo, cada um no seu tempo certo e na medida exata do que precisa (já diz a outra! Quando entrega pró Divino). O importante ou fundamental é que sejamos honestos e aceitemos o que vier. 

Vamos desapegar-nos daquilo que já não faz falta, não tem mais sentido na nossa vida. Quem é que pode discordar disto?!? Ahahaha eu sei, eu sei, ainda somos muitos! Ainda há tantas áreas que gostamos de ver atafulhadas, complexas, cheias!!! São tão mais "reais"assim, não é? Mas está tudo bem, cada coisa no seu tempo, até porque o Carro não fala de vitórias, o auriga ainda tem máscaras...ainda representa papéis...ainda não chegou à Temperança 😁

Por isso, vamos mesmo só começar a experimentar libertar um pouco da carga e ver se faz sentido! Vamos lá andar de carro?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...