segunda-feira, janeiro 23, 2012

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Semana com Força

E para podermos aguentar a Liberdade que desejamos, esta semana o Pai/Mãe do Universo abençoa-nos com a energia da Força.
Então é assim! A Força fala-nos do controlo que temos sobre o Mundo. Para conseguir alcançá-lo, temos de saber dominar o que está dentro e o que está fora. Em verdade vos digo que não tem sido fácil para mim consegui-lo nestes tempos que correm.

Controlar o que está dentro para que o exterior não perceba. Controlar o que está dentro para que o exterior não mude. Controlar, basicamente está difícil. E à medida que compulsivamente vomito estas palavras compreendo onde reside a dificuldade. A palavra que devemos estar a usar não é «controlar», mas sim dominar.

A Força vem-nos pedir que dominemos o animal instintivo que pede que a sua vontade seja saciada. A Força pede-nos calma, (que teste à minha paciência!!!) Deixo-vos com um texto que explica muito bem, espiritualmente, o que esta Força nos proporciona:
Ao unir a Justiça com o Amor, na minha vida, sei que preciso de firmeza para prosseguir na minha Jornada. Para poder enfrentar a severidade do espírito, devo preparar-me para a luta com uma força indizível e grande. Dominarei docilmente a grande besta que habita a minha natureza, reconhecendo que ela também é minha amiga. As garras do leão serão meus auxiliares no caminho: elas aterrorizarão os meus inimigos e abri-me-ão os portões. Aprenderei os caminhos do poder da serpente das minhas paixões para que eu possa incluir a sua ajuda. 
Com o auxílio do leão e da serpente, não temerei nenhum mal e não me atrapalharei com nenhum obstáculo. A força vitoriosa será minha quando eu tiver domado o leão do poder. 
Assim seja!

Como energia sonora sugiro para esta semana The Phantogram com a música Don't Move! Espero que nos inspire!!!

A todos uma semana com muita Força!!!

Na terceira hora de Lua do dia de Lua, S. Julião, S. Basilisa, S. André Corsini, S. Alice

quarta-feira, janeiro 04, 2012

E não é que...


O ano novo começa com o MUNDO! Verdade, fiquei tão espantada e entusiasmada quanto vós!!!

O Mundo no início de um ano, que representa já por si só um novo ciclo, é uma energia poderosa. Ele representa a chegada ao fim da Jornada. É um fim de ciclo para se poder recomeçar um outro novo, retomar o Louco puro/consciente.

Quem não sente já a energia deste arcano a atuar? Quem não se sente pronto para fazer o que há muito estava escondido no subconsciente? Quem não se sente pronto para a loucura? 
Esta é uma carta que representa essa Liberdade, a liberdade de ser e agir de acordo com o ser. Trazendo também a abundância, de energia, de força, de coragem, de loucura e de sabedoria. Não podíamos ter sido mais abençoados, de verdade!

Para sintonizar com esta energia tão benéfica, escolhi uma banda que ainda não tinha partilhado Black Keys com a música Never Gonna Give You Up para nos lembrar disso mesmo, nunca desistir daquilo que mais desejamos.

A todos uma excelente semana com o Mundo e que consigamos usar esta energia para imprimir na nossa vida, e em particular em 2012, uma energia de libertação!

Na terceira hora de Lua do dia de Mercúrio, S. Gregório, S. Tito, S. Rigoberto, S. Ângela de Foligno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...