quarta-feira, janeiro 04, 2012

E não é que...


O ano novo começa com o MUNDO! Verdade, fiquei tão espantada e entusiasmada quanto vós!!!

O Mundo no início de um ano, que representa já por si só um novo ciclo, é uma energia poderosa. Ele representa a chegada ao fim da Jornada. É um fim de ciclo para se poder recomeçar um outro novo, retomar o Louco puro/consciente.

Quem não sente já a energia deste arcano a atuar? Quem não se sente pronto para fazer o que há muito estava escondido no subconsciente? Quem não se sente pronto para a loucura? 
Esta é uma carta que representa essa Liberdade, a liberdade de ser e agir de acordo com o ser. Trazendo também a abundância, de energia, de força, de coragem, de loucura e de sabedoria. Não podíamos ter sido mais abençoados, de verdade!

Para sintonizar com esta energia tão benéfica, escolhi uma banda que ainda não tinha partilhado Black Keys com a música Never Gonna Give You Up para nos lembrar disso mesmo, nunca desistir daquilo que mais desejamos.

A todos uma excelente semana com o Mundo e que consigamos usar esta energia para imprimir na nossa vida, e em particular em 2012, uma energia de libertação!

Na terceira hora de Lua do dia de Mercúrio, S. Gregório, S. Tito, S. Rigoberto, S. Ângela de Foligno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...