segunda-feira, janeiro 09, 2012

Semana com Força

E para podermos aguentar a Liberdade que desejamos, esta semana o Pai/Mãe do Universo abençoa-nos com a energia da Força.
Então é assim! A Força fala-nos do controlo que temos sobre o Mundo. Para conseguir alcançá-lo, temos de saber dominar o que está dentro e o que está fora. Em verdade vos digo que não tem sido fácil para mim consegui-lo nestes tempos que correm.

Controlar o que está dentro para que o exterior não perceba. Controlar o que está dentro para que o exterior não mude. Controlar, basicamente está difícil. E à medida que compulsivamente vomito estas palavras compreendo onde reside a dificuldade. A palavra que devemos estar a usar não é «controlar», mas sim dominar.

A Força vem-nos pedir que dominemos o animal instintivo que pede que a sua vontade seja saciada. A Força pede-nos calma, (que teste à minha paciência!!!) Deixo-vos com um texto que explica muito bem, espiritualmente, o que esta Força nos proporciona:
Ao unir a Justiça com o Amor, na minha vida, sei que preciso de firmeza para prosseguir na minha Jornada. Para poder enfrentar a severidade do espírito, devo preparar-me para a luta com uma força indizível e grande. Dominarei docilmente a grande besta que habita a minha natureza, reconhecendo que ela também é minha amiga. As garras do leão serão meus auxiliares no caminho: elas aterrorizarão os meus inimigos e abri-me-ão os portões. Aprenderei os caminhos do poder da serpente das minhas paixões para que eu possa incluir a sua ajuda. 
Com o auxílio do leão e da serpente, não temerei nenhum mal e não me atrapalharei com nenhum obstáculo. A força vitoriosa será minha quando eu tiver domado o leão do poder. 
Assim seja!

Como energia sonora sugiro para esta semana The Phantogram com a música Don't Move! Espero que nos inspire!!!

A todos uma semana com muita Força!!!

Na terceira hora de Lua do dia de Lua, S. Julião, S. Basilisa, S. André Corsini, S. Alice
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...